Quanto meu projeto rende?

Será que é possível descobrir?

Para nós, da Solider Consultoria Contábil, é. Ao longo de nossa trajetória no mercado, desenvolvemos um trabalho específico em que calculamos se o projeto que a sua empresa está prestes a desenvolver pode gerar lucro ou prejuízo. Mas o que especificamente nós queremos dizer sobre projeto?

Reformas, construções de prédios, casa, bairros, editais governamentais, são apenas alguns dos exemplos mais corriqueiros com os quais lidamos no dia a dia. Desenvolvemos uma metodologia de trabalho para acompanhar mensalmente cada projeto e seus resultados, entre orçado e realizado, com o intuito de garantir que nossos parceiros possam fazer o melhor negócio e garantir as oportunidades mais lucrativas.

Os negócios têm mudado e se adaptado as necessidades das pessoas e da maneira que consumimos e isso se reflete em todos os setores. Cada vez mais, as empresas precisam de profissionais capazes de desempenhar um papel específico por um tempo limitado. A renovação e adaptação constante dos negócios é apenas um dos fatores que nos levaram a desenvolver o trabalho sobre projetos. O próprio modelo de negócios de muitas empresas se baseia em realizar atividades com início, meio e fim devidamente demarcados. Um dos exemplos mais comuns são os arquitetos/arquitetas, engenheiros/engenheiras ou construtoras que podem ser contratados para projetar ou construir uma casa ou prédio, realizar uma reforma ou ainda decorar um ambiente. Para cada um destes projetos a Solider te orienta a tomar a decisão que será melhor para a sua empresa.

Outra modalidade em que você poderá aproveitar dessa especialidade é se sua empresa trabalha com foco nos editais governamentais. Nesse tipo de contrato é de extrema importância que você tenha um panorama a longo prazo do projeto a ser realizado para evitar prejuízos a sua empresa e para sociedade. É comum que alguns empresários deem o passo maior que a perna e não consigam cumprir o contrato ou que as condições negociadas não sejam as mesmas encontradas ao longo do serviço. Não entraremos no mérito de discutir a corrupção de editais não cumpridos, nosso foco é calcular se é possível para a sua empresa entrar na disputa e se ela será lucrativa.

Por isso, se você tem uma empresa que trabalha com projetos de qualquer espécie, inclusive não citados nos exemplos, venha conversar conosco. Queremos ser o seu parceiro de confiança para construir um futuro sólido.

Um comentário em “Quanto meu projeto rende?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: